Josh Schwartz Admite Que Demitir Mischa Foi Um Erro

Josh Schwartz, criador da série The OC, admitiu ao jornal Wall Street que demitir Mischa Barton (Marissa) causou prejuizos à série. Com a polémica girada em torno do acidente da personagem, Schwartz diz que aprendeu com os erros. Afirma também que futuros eventos podem irritar os fãs tais como o da notícia anterior.

Anúncios

5 Responses to Josh Schwartz Admite Que Demitir Mischa Foi Um Erro

  1. ruben diz:

    POIS, TARDE DEMAIS JOSH. FIZESTE MERDA E DA GRANDE, TU E OS OUTROS ARGUMENTISTAS, QUE ESTRAGARAM A SERIE NA 3A TEMPORADA QUE, PELO QUE VI, TA MT INFERIOR AS 2 PRIMEIRAS. TENHO PENA PQ ADORO OC.

  2. Pedro diz:

    Pois é foi uma péssima escolha essa de matar Marissa, podiam ter feito um intervalo á personagem mandando-a de férias ou até mesmo para um clinica psiquiatrica (como a mãe tanto queria) mas de maneira a poder trazê-la de volta.
    Agora o que vai fazer?! nada mesmo, matou a Marissa e The OC de uma cajadada só, um feito que nenhum argumentista tinha feito até agora.
    Ou então chegamos ao ultimo episodio da temporada com Ryan a acordar de um longo sonho e Marissa volta na 5ºtemporada… lol

  3. rita diz:

    E o ryan como vai ficar? E com quem?

  4. rita diz:

    E Josh já devia ter previsto que as audiencias iam baixar, depois da morte da marrisa. porque ela fazia um papel que niguem vai conseguir substituir. Para mim ela e sempre será a namorada do ryan*

  5. Pedro diz:

    Ryan está apaixonado por Taylor, agora se fica com ela ou não, não sabemos pois Josh tem a mania de matar muita gente (LOL)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: