A Fox cancelou a série “The O.C”. Sabe mais:
Segundo o site JustJared.com, o cancelamento de The O.C é agora oficial: a FOX decidiu acabar com a série e a quarta temporada será a última. Apesar de todas as críticas boas, a audiência não convenceu a FOX para continuar a transmitir The O.C (mas a mesma não pôs a série no melhor horário e não a divulgou devidamente, a qual podemos deduzir que o desinteresse já vem há muito). Esperamos assim que The O.C tenha um final digno, que muitas saudades deixará a milhares de fãs por todo o Mundo. Josh Schartz já tem um novo projecto chamado “Chuck” que é uma dramédia sobre jovens espiões. O mesmo também será produtor executivo de “The Gossip Girl”, promessa da CW para 2007. Temos agora de aproveitar os restantes episódios da série ao máximo e despedirmo-nos.