Actores comentam o cancelamento

Mischa Barton (Marissa), Rachel Bilson (Summer) e Benjamin McKensie (Ryan) comentaram à comunicação social o cancelamento de The O.C.

Mischa Barton na festa dos Globos de Ouro disse ao colunista Michael Ausiello da revista TVGuide.com que “foi muito mau, mas acho que a série já cumpriu o seu papel. Foi bom enquanto durou. Mas claro que fiquei triste pelo elenco.” Questionada sobre a sua influência para o cancelamento, pois foi a morte da personagem Marissa que ajuda a que The O.C acabasse, Mischa diz “Não sei o que dizer sobre isso, mas estou muito agradecida aos meus fãs. Eles sempre foram muito fiéis a mim e isso foi muito importante para mim”.

Quanto a Rachel Bilson, em declaração para a revista In Touch, esta disse que não está preparada para se despedir dos amigos. “Esta tem sido a melhor experiência da minha vida, mudou a minha vida e eu ficarei eternamente agradecida por isso”.

Benjamin McKensie (Ryan) vê o lado positivo do cancelamento, confessando que este foi um alívio pois estava cansado de representar um adolescente aos 28 anos. Resume assim que “é como uma morte natural”.

One Response to Actores comentam o cancelamento

  1. André diz:

    28 anos o Ben ja?

    quem diria..pois deve ser mesmo xato “viver o passado”
    esta série é e x c e l e n t e mesmo

    beijos e abraços

Deixe uma Resposta

