4×16 – The End’s Not Near, It’s Here – Último Episódio já disponível!

 

É mesmo verdade, já está disponível o último episódio de “The O.C”, com legenda, no The O.C Portugal. Comentem o final neste post e não nos outros para evitar desorganizações desnecessárias. No “Download de Episódios” o episódio também está disponível. Podem ver no IMDB a informação do episódio, assim como aqui os spoilers do episódio. Também aproveitem enquanto que o YouTube não tira o episódio para assisti-lo aqui. Bom episódio!

 

Formato AVI sem legenda:

 
Formato RMVB com legenda embutida :

 

YouTube ( sem legenda):

 

25 Responses to 4×16 – The End’s Not Near, It’s Here – Último Episódio já disponível!

  1. xicofixas diz:

    ainda n m mentalizei k o.c acabou…como é k podem acabar 1ma serie tao boa?!?

  2. marta diz:

    eu já vi o episódio, e para mim é o melhor episódio de sempre…. ao menos deram um final digno ao nosso o.c…. chorei mesmo foi mt emocionante o final principalmente a parte do ryan a despedir-se da vida que teve em newport….. e ainda bem que em 2012 o seth e a summer se casaram…. nunca mais vou eskecer esta série porque ela é maravilhosa… ainda não percebi pk é k a fox acabou com ela…….. é muito comovente para quem realmente ama esta série como eu…
    até sempre Oc…………………….

  3. xicofixas diz:

    ja há ken kulpe a mort da marissa por ter acabado a serie…

    o.c pra senpre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. CitriC diz:

    marta nc acompanhei a serie e so sakei os episodios para a minha irma mas a razao dela acabar foi devido à morte dakela personagem no final da season 3 k td a gente gostava e k n sei o nome 😛 lol
    anyway a partir dai parece que as audiencias desceram bastante e resolveram portanto por fim à série! até porque normalmente as outras temporadas tinham mais uns 10 episódios esta última ficou-se por 16

    btw 140mb ? isso e boa qualidade ? 😮 das ekipas de ripping vem sp em 350m minimo 🙂

  5. CitriC diz:

    ah se calhar e marissa cm o xicofixas disse

    xicofixas pensas que foi porque acabou o dinheiro ? ou porque os actores se fartaram de gravar lol

  6. Carlos diz:

    Lindo episódio…. aqueles últimos 10 minutos são realmente fantásticos. Só quem acompanhou a série desde o início é que sabe o que aquilo significou.

    Pelo que sei a continuidade da série começou a ser posta em causa devido às fracas audiências da 3ª temporada. A morte da Mariza dveu-se um pouco à vontade da actriz Micha Barton querer abraçar novos projectos, e serviu de certa forma para revitalizar a série, captando assim mais telespectadores. No entanto, no início desta 4ª temporada, a FOX apenas encomendou 16 episódios, o que indiciava que a série estaria prestes a acabar, uma vez que as temporadas anteriores tinham penso que cerca de 24 episódios cada.

    Considerei esta 4ª série muito boa em relacção à segunda e, principalmente, à 3ª que sempre achei muito dramática e, por vezes, algo ‘boring’… mas nenhuma teve a magia da 1ª, que foi a que me agarrou literalmente. Fiz grandes noitadas a assistir aos dramas daqueles jovens, ao humor e ironia do Seth, à beleza e talento da Mischa Barton e da Rachel Bilson, que considero duas grandes promessas na representação.

    E os concertos no Bait Shop! Magnífico! Dava vontade de viver ali ;D

    Vou ter muitas saudades destas personagens. Até sempre THE OC!

  7. xicofixas diz:

    citric eu n penso nem 1ma coisa nem outra foram as audiencias pk nos usa mudaram o horario k fex kon k fixexe rivalidade com outra serie n sei kual tb mt vista…mas a morte de marissa fex com k mts fas deixasem de ver a serie e jente como nos saca n ve na tv e n conta como telespectador…

    jagora tem boa qualidade os episodeos mas tao em .rmvb…mas é mt bom !!

    o.c forever

  8. xicofixas diz:

    se kiseres http://forums.fox.com/foxoc/messages este é o forum do site o.c oficial

  9. marta diz:

    eu acho que o que levou oc a perder espectadores não foi em si o saída da marissa, eu acho que a serie deixou de ter aquele “brilho” quando o luke e a ana foram embora… depois a 2ªtemporada desceu mt de nivel e o caleb morreu e depois a terceira foi muito dramática…. mas eu como fã de oc adorei todos os episódios e as séries…. até acho o contrário de muita gente penso que a 4ªtemporada foi muito boa… mas os primeiros episódios foram muito complicados porque as personagens sofreram muito…. sem dúvida 1ª e 4ª temporadas……
    e como disse o carlos só quem gostava realmente de oc e vivia aquilo é que percebe o sentido daqueles últimos 10 minutos…..

  10. André diz:

    Ola pessoal! E assim adicionem.me no msn kem kizer pk adoraria trocar informaçoes e opiniões com amantes de o.c como eu. Gostei do ultimo episodio. O que fez a serie acaber na minha opinião, deveu-se ao seguinte:
    A primeira serie foi fantastica. Na segunda, a saida da ana prejudicou em muito todo o desenrolar da historia! A morte de caleb nao achei tao tragica, embora adorasse esse episodio.
    Eis que chegamos á 3a serie e nos deparamos com o que estragou a serie! Muitos dos episodios nao foram escritos por john schwartz…o JOHNNY estragou em muito a serie e engonhou muito a historia! o volcheck tornou a serie muito negativa, mas pronto tambem tinha de ser! E a morte da marisa… como se nao bastasse o trey ja nao estar em newport, o caleb ter morrido, a ana ja nao estar la, o jimmy aparecer pouco nos episodios, a kaitlin ainda nao ter chegado, a taylor ainda nao se ter definido como actriz principal…. aliaram-se a morte da marisa. Para alem disso nos EUA, gilmore girls, bones e greys anatomy passaram a dar a mesma hora de O.C! Todos estes factores levaram ao cancelamento da melhor temporada, ou pelo menos, a mais original, a 4ª. Abraços para todos!

  11. catarina diz:

    concordo com as pessoas que disseram que a 1º temporada foi a que agarrou mais os espectadores…visto ter sido quando apareceu o ryan logo quando todo o drama começou. nao concordo com quem diz que a saida de Ana do jimmy e a morte de caleb foi relevante.
    Quanto ao final, acho que foi um final bom para uma excelente serie, mas mais nao se podia esperar visto que uma das personagens principais morreu…
    Emociono-me banstante ver o ryan a despedir-se e a perguntar aquele miuso se precisava de ajuda…

    bem O.C. 4 ever and ever

    Porque é impossivel esqueçer uma serie com tanto drama amor e realidade como esta!!

  12. catarina diz:

    O que e que vai acontecer a este blogue?

  13. xicofixas diz:

    espero k n aconteça nada…

  14. xicofixas diz:

    sabiam ke a maior parte das gravaçoes da serie eram feitas na ilha de manathan (N.Y.)..e ke a casa dos cohens era dentro de 1 estudio? sem o mar..lool serie vejam os videos>http://savetheoc.wordpress.com/cast-videos/

  15. marta diz:

    emocionante….. vai deixar saudades

  16. Hugo diz:

    A serie teve o final ke merece. series de jovens nao pode durar sempre, como foi o caso de bevery hills. Esta serie foi xelente , mas nao podia ter os mesmo actores desde a 1º temporada ate á 4º . Nao foi so a morte da marissa ke fracassou , deve ter havido varios motivos como ja realçaram nos comentarios anteriores. tenho 28 e adorei a serie e acreditem ke nao vi a serie pela ordem ke devia. lol. Tenho guardado as temporadas e kem sabe se de ves em quando nao vou dar uma vista de olhos. Vamos voltar a ouvir falar da serie porke nao se esqueçam ke ainda nao deu cá nos nossos canais. Quero enviar um abraço a todos os ke gostam da serie, e jamais acabará esta serie. Para mim as piadas do seth , os pais dele mais o ryan e a beleza das mulheres em especial da summer era tudo xelente. ate breve . HUGO

  17. natacha* diz:

    LIndo.. tou sem palavras

    ultimo episodio de mais mm ..

    Oc 4ever :’)

    *

  18. catarina diz:

    eu nao consigo sacar os episodios =(…se alguem mos kiser enviar, envie para catarina967@hotmail.com…sff…e brigada

  19. Jorge Xavier diz:

    Uma série muito porreira que fica pelo caminho….
    Aínda me lembro quando vi o primeiro episódio. Tinha acabado de ver o último episódio de “Life As We Know It” que tinha no PC, uma vez que não tinha sacado mais, e como tal não poderia continuar a ver a série, olhei para o meu disco rígido, e vi lá o piloto de uma série que tinha sacado há uns tempos e que apenas conhecia de nome… The O.C. Bem, eu não tinha outra escolha, e como na TV portuguesa em pleno mês de Agosto só passa merda (já para não falar dos outros meses), lá pus o episódio a correr…. “deixa cá ver o que é isto”…..

    E de facto, o episódio chamou logo a atenção, pela sua originalidade. A forma como terminou, pedia que se visse o segundo, e assim sucessivamente. A pouco e pouco fui-me viciando na série, nas suas personagens, em tudo. A tal “Life As We Know It”, nunca mais a vi… lol… mas tb acho que acabou, mas The O.C. foi algo de brilhante! Tenho pena de só ter descoberto esta série em Agosto de 2006. Hoje, após o seu final, é com saudade que recordo as 4 temporadas, que tal como ao carlos, me fizeram perder muita aula na faculdade… muita noitada 🙂

    Talvez um dia destes reveja tudo outra vez…

  20. xicofixas diz:

    jorge xavier>>> ond é k sacas Life As We Know It a bue d tempos k kero sacar mas n encontro….e sim Life As We Know It ja acabou…

  21. Jorge Xavier diz:

    boas xicofixas. saquei do Btuga… o problema é que já foi ha muito tempo e já não encontras la nenhum… tens sempre os sites internacionais ( http://www.torrentreactor.com ) onde arranjas de certeza.

    ontem deu-me para ver o primeiro episódio da primeira série…. xii estao tão diferentes de agora! eheh

  22. Andre diz:

    life as we know it so teve 13 episodios.

    eu começei a evr pk acabou o summerland, k tb era filmado na california. e eu fui a wikipedia e al dizia k a serie tinha sido criada baseada no sucesso de O.C. entao kado akabaram as 2 seasons de summerland, puzme a evr oc. e pronto agora acaba este e eu fico agarrado ao pau :S

  23. Eu amo The OC!
    Para mim foi e sempre vai ser a melhor série que já assistí!
    É simplesmente maravilhosa!
    The OC forever the best! 😀

Deixe uma Resposta

