A quarta temporada de “The O.C” vai estrear na FOX Portugal dia 14 de Março, quarta-feira, às 21:30. O mesmo horário vai-se repetir com os restantes episódios e a repetição dos mesmos é às quintas-feiras, às 19:10 e aos Domingos, às 12:25.
Anúncios
Gostar disto:
GostarA carregar...
Relacionado
This entry was posted on Sábado, 3 de Março, 2007 at 6:35 pm and is filed under Episódios, Quarta Temporada. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.
a rtp tb no fim da 3ªtemporada pôs os últimos episódios às tantas da manhã, foi mt mau da parte deles… mas acho que vão transmitir a 4ªtemporada… afinal eles tb vão transmitir a 3ªtemporada de Lost…outra fantástica série…
A terceira temporada, dá na Fox, às quartas-feiras, às 21:15. A segunda temporada dá na Fox de segunda à sexta, às 17:45. A quarta temporada pode ser vista neste website.
alguem sabe ond posso vera fox na net?
Sera que a rtp vai transmitir a 4º temporada?
talvez..
a rtp tb no fim da 3ªtemporada pôs os últimos episódios às tantas da manhã, foi mt mau da parte deles… mas acho que vão transmitir a 4ªtemporada… afinal eles tb vão transmitir a 3ªtemporada de Lost…outra fantástica série…
A melhor serie de sempre …!!!
tinha de ser da fox !
ta claro! *