Esta será a quarta temporada a chegar para DVD. Com cinco discos, dos 16 respectivos episódios, a box incluirá extras, 2 especiais e cenas cortadas. Nos EUA sairá dia 22 de Maio de 2007 e, aqui em Portugal, ainda não há data prevista mas provavelmente sairá quando na televisão estiver nos seus finais.
Anúncios
Gostar disto:
GostarA carregar...
Relacionado
This entry was posted on Terça-feira, 6 de Março, 2007 at 7:39 pm and is filed under Compras O.C., Quarta Temporada. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.
A terceira temporada, dá na Fox, às quartas-feiras, às 21:15. A segunda temporada dá na Fox de segunda à sexta, às 17:45. A quarta temporada pode ser vista neste website.
Quero Já! Quando sair eu tenho k ter!! Kawaii!
EU AMO ESTA SERIE! é absolutamente linda!! so e pena a marissa ter morrido…xniff…
comprei as outras 3 eme dvd esta n vai ser exepção
Quero comprar DVD quarta temporada!!!! Quando vai chegar aki no BRasil????