Série Substituta Ultrapassa The OC

A nova série da FOX, “Are You Smarter Then A 5th Grader?”, que estreou logo após “The O.C” ter acabado e ficado com o seu horário, conseguiu audiências surpreendentes. Estreou com 24 milhões de telespectadores, quatro vezes mais do que a estreia da quarta temporada de “The OC” e o dobro das audiências da aplaudida primeira temporada.

Esta, de facto, é uma má notícia, pois só veio a confirmar que “The OC” estava a dar um grande prejuízo e que a FOX fica melhor sem ela.

Anúncios

9 Responses to Série Substituta Ultrapassa The OC

  1. Jorge Xavier diz:

    Realmente… não é um bom sinal. Mas também agora que a série acabou, que diferença faz?

  2. Gh diz:

    KE MAU!!! fogo…é realmente uma ma noticia…depois de a série ter acabado, josh poderia perceber ke os fãs em td o mundo estão descontentes e voltar com a série, sei la como mas a esperança é a ultima a morrer…mas agr ke essa série esta a ter mts audi~encias…la se vai a esperança da série voltar…

  3. Gh diz:

    eu gostaria de fazer uma pekena pergunta…Adam Brody e Reachel Bilson namoram na vida real ou não?

    eu ja vi várias notícias ke eles acabaram, depois voltaram…e fiko sem saber…
    please …. respondam

  4. Flávio diz:

    Gh, eles acabaram na vida real.

  5. andre santos smf diz:

    e pena!

    sinceramente the o c eh a melhor serie k ja vi..

    amo..

    in my heart 4eber

    beijokas po ppl td

  6. motorider diz:

    Comecei a ver OC apenas na 3ª série… Ao principio, não gostava muito e olhava com desinteresse… Depois vi um bocadinho melhor, e fiquei completamente viciado…!!!

    Sinceramente, uma série excelente, e não dá para entender porque acabaram com ela!

    O desinteresse da malta, tem a ver com um enredo demasiado complicado, no sentido que aqueles enlaces/desenlaces entre os casais dos jovens, tornaram-se repetitivos, motivando que houvesse pouca paciencia para aturar aquelas birras dos teenagers!

    Penso que deviam ter enveredado pelo caminho mais fácil de deixar seth/summer e marissa/ryan mais tempo juntos, desenvolvendo a história a partir daí!

    No entanto insistiram em manter essas “guerras” todas, inclusivamente após a morte de marissa e quando juntaram o ryan com a taylor… Até nesse relacionamento entre eles foi conturbado, e raramente acabaram um episódio juntos!

    Mas a série em si vale pelo todo e sinceramente, ainda espero um retorno da mesma… sabendo claro que isso 99% de certeza que não irá acontecer…

    Obrigado a quem mantém este site!

  7. JOao diz:

    isto ker dizer k nao vai haver 5 serie ??

  8. xicofixas diz:

    nao é pena mas n vai haver 5 temporada…mas ha actores k kerem 1spin-off mas parece k ja é tarde de mais….no entanto vai haver 1ma serie mt parecida com o.c k komeça hoje mesmo nos eua chmada hiddenpalms com 2 actores de o.c o zach e o oliver..ja vi o episodeo piloto ta altamente recomedo a tods

  9. Novos tempos, novos ares e mais vontade por séries. è compreenssível, 2007 e a época em que The O.C. esteou, não é para se comprar e sim repudiar o Josh. Pois também estragoua asérie Chuck!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: