Mais de um ano depois eu, o criador deste blog, volto para esclarecer que o “The O.C. Portugal” já fechou as portas há muito. Ainda é com saudade que relembramos esta série e foi bom enquanto durou. Fiquem bem e boas séries!
Anúncios
Mais de um ano depois eu, o criador deste blog, volto para esclarecer que o “The O.C. Portugal” já fechou as portas há muito. Ainda é com saudade que relembramos esta série e foi bom enquanto durou. Fiquem bem e boas séries!
Vamos trazer de volta o O.C! Assinem! http://www.ipetitions.com/petition/theocreunion/