A Música Que Embalará o Final de The O.C

Muitas bandas e cantores indie foram apresentados ao mundo através do Bait Shop, café ficticio em The O.C., como The Killers, Dandy Warhols, The Walkmen e The Subway. No último episódio, “The Ends Not Near, It’s Here”, muitos fãs perguntam-se qual será a música que vai finalizar a série, e o sortudo escolhido foi Patrick Park, cantor pouco conhecido em entendidos na música.

Ryan, Seth, Summer e companhia vão-se despedir ao som de “Life is a Song”, uma música melancólica que fala da vida, de sonhar e do medo de morrer.

4 Responses to A Música Que Embalará o Final de The O.C

  1. Mary diz:

    É possível que a Mischa volte para o último episódio?

  2. marta diz:

    eu acho k não pk a marissa já faz parte do passado.. o k eu acho é k o ryan e o seth vão seixar de estar juntos pk agora vai nascer um novo bebé…. e o summer de certeza k não vai acabar com o seth, mas eu penso k separar o ryan do seth será um final mt mau pk o k sempre houve em OC foi a amizade dos dois…. e a desculpa de que agora o seth vai ter um irmãoxinho pa chatear não conta pra nada….

  3. Teresa diz:

    bem k podiam por um link com a musica pra kem a kisesse ouvir…
    bjx fikem bem Fas de OC

  4. A Marissa não volta no último episódio porque todos realmente seguiram suas vidas e aceitaram o fato dela ter partido dessa para uma melhor… mas no fim do episodio mostram vários flashbacks do começo da série, e um deles é a última aparição da Marissa no episódio piloto, onde Ryan a vê contra a luz do sol no momento que ele estava “deixando” a casa dos cohens,mas pra mim, a maior realização foi o casamento do Seth com a Summer

Deixe um comentário